quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Workshop de Lettering


Sextas tem curso de Photoshop às 14:00, curso de desenho para crianças às 09:00 e às 16:30 e agora as artes das sextas vão começar ainda mais cedo, já que na primeira sexta de Setembro começa o curso de Lettering às 08:00

O que é Lettering?

Lettering é a arte de desenhar letras, combinando desenhos e formas de design expressando emoções, sentimentos projetando o que vai se dizer de forma muito peculiar,, o que caiu no gosto de decoradores, donos de food trucks, planejadores de festas e eventos, além de muito usado na decoração, seja de forma impressa, feito com giz ou com caneta de giz líquido...e até mesmo muito usado de forma impressa, como em posters, capas de CDs, cartazes. É diferente de tipografia, que usa formas prontas. No lettering, você precisa aprender além da caligrafia, espaçamento, elementos que podem compor e o que vai funcionar no todo, no contexto de forma muito criativa.

André é experiente no assunto e já fez murais para o Buzin e para a Aliança Francesa e vai fazer um lettering para decorar nosso espaço de coworking.

Para quem é o curso de lettering?

Para empreendedores criativos,

Donos de Food Truck,

Planejadoras de casamento

Organizadoras de festa infantil

Designers

Arquitetos

Decoradores

Mães

Artistas

Mais informações, acesse: http://biblioideias.blogspot.com.br/2017/08/novidade-curso-de-lettering.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário