quinta-feira, 6 de junho de 2019

Como foi a viagem?


Bolsonaro mal podia esperar para contar sobre sua viagem para a Argentina, como encontro com Macri.
- Ô Mourão! Ô Mourão! Escuta aqui. Foi muito boa a viagem para a Argentina, você não imagina. Geralmente não me querem em alguns países, mas o Macri é parceiro. Aproveitei bastante. Comi no MacDonalds e tomei depois um sorvete no Frodo...
- É Freddo!
- O quê?
- Freddo.
- Freddo ou Frodo é tudo a mesma coisa. Uma delícia! Tinha uma audiência com empresários argentinos, mas como não sei espanhol, aproveitei para conhecer um tango da cidade. Quando percebi minhas pernas estavam balançando, estava batendo os pés. Não foi fácil, tive que me controlar para não sair dançando...
- Mas você não estava indo para ver sobre o comércio bilateral?
- Qualquer coisa, compro mais três caminhões de abacate. Fica tranquilo! Como ficou nas redes sociais, enquanto estava fora, sobre minha ideia de colocar um evangélico no STF? Não foi bacana isso aê?
- Não foi não. Muita reação negativa...
- Que nada. Depois eu coloco um cristão na Fazendo e no Banco do Brasil. Mas escuta, como está o Maia? Os últimos encontros com ele foram chatos. Como estão as coisas?
- Eu vou te falar...nas pequenas manifestações a seu favor, tiveram muitos pedidos de fora Maia e nas manifestações pela educação, todos eram contra a Reforma da Previdência, ou seja, ele está muito zangado, pois não conhece nem a si próprio e toma sustos constantes no espelho.
- Deixa...deixa...eu falo com ele depois. Aproveita e libera mais um agrotóxico, tem que fazer isso aê todo dia!
- Temos que conversar sobre sobre sua mania de mandar...olha que sou general....
- Sois Reis? Eu sou. Hahahahahahahah! Quantos aqui votaram em mim, mesmo eu sendo o mais ruim? Agora guenta!
- Você precisa é marcar um encontro com ele para vermos o que podemos fazer para aprovar essa Reforma. Não aguento mais. Vamos colocar o exército nessa história...
- Deixa que eu vou conversar. O vai ou racha! Penso em tirar um pouco mais da Educação, estamos precisando de mais dinheiro nisso aê! Acho que isso liquida com esse assunto. E que a imprensa aprenda de uma vez por todas, não caluniar homens de bem!
- Ok. Preciso resolver outros assuntos. Mais alguma coisa?
- Bom... sim. E não sei se vai gostar…na Argentina, chamei pelas baionetas!
- Você está maluco?
- Não. Foi no sentido figu...figula...
- Figurado!
- Isso! Tinha muitos protestos por lá contra minha visita no país pelos pobres e acabei falando. Eu estava me divertindo e esse pessoal não aguenta me ver dando canetadas. A gente chega de viagem, cheio de coisas para contar e você nem perguntou se eu visitei o túmulo do Jorge Rafael Videla...
- Está bem, desculpe.
- Na próxima você tem que vir junto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário