quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

História

Às vezes tenho vontade de voltar no passado e viver todas as datas históricas e importantes que mudaram o mundo. Eu sou o tipo de pessoa que marca muito as datas, as feições das pessoas, as histórias entre outras coisas. Já que ano que vem teremos vários feriados, resolvi mostrar datas que não são contempladas para que possam ser devidamente estudadas e quem sabe, entrarem em alguma data comemorativa.

200.000.000 A.C. – Alienígenas se preparam para semear a Terra e preveem a ascensão do ser humano e relutam por um tempo. De acordo com tábuas de hieróglifos, relutaram por mil anos.
150.000 A.C. – Glunk, um homem pré-histórico estava com dificuldades com sua esposa, Dhduye. Ela tinha pego seu esposo com relações sexuais com um pequeno Estegossauro. Para compensar, resolveu fazer um almoço especial. Fez o tradicional molho branco no assado de Brontossauro, mas seu filho, Swdfde derramou tinta vermelha no molho. Glunk tinha acabado de criar a maior invenção da humanidade, depois do fogo, roda e internet: O molho rosé!
5.350 A.C. – O rei Difartite VI estav pronto para tratar sua rainha como uma faradiza, quando ela solta o petardo: Estou com enxaqueca forte e tenho vontade de pegar uma pinça E tirar todo meu cérebro pelo ouvido! Neste momento, estava inventado a desculpa faraônica.
01 D.C. – As primeiras palavras de Jesus com um ano de vida são eternizadas em papiros recém achados. Desde então, estudiosos do mundo todo estão tentando descobrir o que ele queria dizer com Gugu-dada.
960 – A descoberta da pólvora foi perto do dia 30/12. Mal foi descoberta e já estava sendo usada para as comemorações de fim de ano
999 – Profecias do fim do mundo com a vinda do cometa Harley são espalhadas pelo mundo. A primeira grande histeria registrada. Filmes, novelas, boatos na internet fazem a cabeça do povo antigo.
1000 – Nada acontece.
1450 – Gutemberg inventa a imprensa. No dia seguinte a imprensa destaca em suas manchetes: EXTRA! EXTRA! GUTEMBERG INVENTA A IMPRENSA!
1500 – Cabral descobre o Brasil. Seu Marinheiro, no alto do mastro, gritou: “Terra à vista, à prazo, no cartão de crédito em 20 vezes sem juros. O chefe tá maluco! “. Cabral apenas escreveu em seu diário: Terra à vista!
1700 – A Revolução industrial na Inglaterra dá seu start inicial. Podia ter começado em uma segunda feira, mas seguraram para a sexta-feira seguinte. Era dia de Blck Friday do Suchi
1812 – Descoberta que na invasão da Rússia, Napoleão saiu do armário e se declarou Frida Amora e o motivo da mão para dentro do casaco, era para ter sempre a foto do Crush perto do coração.
1905 – A teoria da Relatividade é certificada no Brasil. Ainda com muitos receosos no mundo sobre o assunto, aqui no nosso país, ganha toda força de comprovação no mês de dezembro. Tudo encurta e alarga conforme as coisas acontecem.

2016 – Surge um boato que existe Direitos Humanos pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário