quarta-feira, 23 de julho de 2014

Equívocos sobre arrtistas e galerias

Artigo Artbusiness.com

Em um esforço contínuo para os fatos do mundo da arte separadas de fantasia, entrei em contato com um número de donos de galerias e perguntou se eles poderiam se relacionar algumas crenças artistas têm sobre galerias e galeristas que simplesmente não são verdadeiras. Bem sucedidas relações artista / Galeria são construídos na confiança, conhecimento, cooperação e compreensão, e os artistas melhores e mais informadas são sobre como galerias de arte realmente funciona, maiores as chances de que seus relacionamentos galeria vai ter sucesso e prosperar. Então você está pronto para exorcizar essas noções errôneas? Excelente ...
Equívoco: Galerias de arte tem as pessoas a comprar qualquer arte que eles têm para oferecer pronto. Realidade: Isso não é nem perto de ser verdade. O oposto é verdadeiro; uma galeria tem que convencer sua base de clientes que trabalham por Galeria de novos artistas vale a pena considerar para suas coleções.
Equívoco: Galerias são responsáveis ​​por fazer todo o trabalho e toda a publicidade para os seus shows. A única coisa que os artistas tem a fazer é trazer a arte.Realidade: participação e envolvimento activo e continuado pelo artista é uma parte essencial de qualquer relação artista / galeria de sucesso.
Equívoco: Galerias são carregados com dinheiro. Realidade: De jeito nenhum. O contrário é muito mais frequentemente o caso.
Equívoco: Artistas pagar para mostrar sua arte em galerias. Realidade: Não é verdade. Algumas galerias pode gostar que você acredite que, mas a relação artista / galeria é como uma espécie de parceria. A galeria oferece ao artista com um espaço para expor sua arte e do artista proporciona a galeria com arte. Sem dinheiro muda de mãos na frente. Essas poucas galerias que artistas cobram para espaço de exposição têm menos incentivos para vender a arte, porque eles já foram pagos.
Equívoco: Galerias não representam artistas suficientes; eles precisam de mais.Realidade: Desculpe, errado de novo. A maioria das galerias já tem mais arte e os artistas que eles podem lidar. O que realmente precisamos é de mais compradores.
Equívoco: Obtendo galeria representação irá automaticamente fazer a carreira de um artista, porque as galerias são a chave para a fama eo caminho mais rápido para a fortuna. Realidade: Não há nenhuma solução imediata em Artland, como um dia você não é ninguém e no dia seguinte você está enorme . Tornando-se bem sucedido e estabelecido como um artista acontece gradualmente ao longo de um período de tempo, e é baseado em um histórico consistente e bem-sucedida de shows, realizações e vendas. Obtendo representação galeria é nada mais do que um passo em um processo longo e árduo.
Equívoco: Galerias de arte são o inimigo. A relação entre o artista ea galeria é contraditório, não colaborativo. Realidade: Você está brincando, certo? Não galeria trabalha contra os seus próprios artistas; eles só estaria prejudicando a si mesmos se fizeram. Galerias de fazer tudo o que puder para maximizar o sucesso de todos os artistas que representam. Artistas devem devolver o favor, fazendo tudo que podem para maximizar o sucesso das galerias que os representam.
Equívoco: Coletores sempre pagar preços de varejo completa galeria de arte.Realidade: Muitos colecionadores querem pagar menos do que no varejo. Artistas devem entender isso, ser flexível sobre isso, e estar disposto a dividir os descontos que as galerias são obrigadas a oferecer aos compradores, a fim de fazer vendas. Aqui está algo que você provavelmente não sabe - não é incomum para uma galeria para tomar uma batida, oferecendo um desconto para um comprador, comendo a perda de receita para si e nunca dizer a artista.
Equívoco: Galerias de fazer lucros enormes. Realidade: Risível.
Equívoco: Galerias de ter quase nenhuma despesa. Realidade: aluguel, seguro, sistema de alarme, serviços públicos, contas de telefone, equipamentos, suprimentos, embalagem, transporte, transportes, mobiliário, computadores, publicidade, feiras de arte, anúncios, associações, direitos, publicitários, funcionários , e assim por diante e assim por diante ad infinitum.
Equívoco: Galerias deve pagar por todas as despesas extras, incluindo transporte, enquadramento, enforcamento, as despesas de viagem e assim por diante. Realidade:Esteja disposto a dividir algumas destas despesas com a galeria, especialmente se o relacionamento é novo e não testado. A galeria já está a investir muito tempo e dinheiro em você e sua arte ... e esperando para vender o suficiente para, pelo menos, empatar.Se um artista é um chip azul ou a relação artista / galeria é longa e bem-sucedida, a movimentação de despesas pode ser diferente, mas em situações onde o artista não está provada, a galeria precisa de toda a ajuda e cooperação que podem obter.
Equívoco: Se uma galeria não pode vender a arte de um artista, eles são os únicos culpados, porque não está trabalhando duro o suficiente para vendê-lo. Realidade:Uh-uh. Fatores externos, como gostos pessoais, tendências e modas, avaliações de críticos, de boca em boca, a publicidade, a saúde da economia, e muito mais entram em jogo o tempo todo.
Equívoco: Se uma galeria não está interessado na arte de um artista, é porque eles não entendem isso. Realidade: De acordo com quem? O artista ou galeria? Cabe artistas para aprender a apresentar a sua arte de forma eficaz em períodos relativamente curtos de tempo. Galeristas estabelecidos ver muita arte o tempo todo e ter adquirido as habilidades necessárias para tomar decisões razoavelmente rápido. Eles simplesmente não têm tempo para sentar e ouvir longas explicações dos artistas sobre a sua arte, e, em seguida, ser interrogado e julgado quanto a saber se eles entendem a arte bem o suficiente ainda.
Equívoco: Vendendo a arte é fácil. Realidade: Então é escalar o Monte Everest em sua cueca. Vendendo um produto que geralmente é caro e não serve a nenhum propósito prático não é nada fácil. Se você pensar de outra forma, você não tem idéia dos galeristas acrobacias verbais passam a fim de fazer vendas.
Equívoco: Art vende-se e galerias não têm nada a ver com a vendê-lo. Todos os galeristas fazer é sentar ao redor, enquanto as pessoas entram e comprar. Realidade:Você não pode estar falando sério. Nenhuma arte se vende. Há uma enorme diferença entre alguém gostar de uma obra de arte e comprá-lo. Essa diferença é chamada de venda.
Equívoco: Dando uma comissão de 50% a galerias é demais. Os artistas são aqueles que fazem todo o trabalho. Galerias funcionam apenas por alguns dias criação de shows. Realidade: Primeiro de tudo, galerias normalmente têm muito mais despesas do que artistas. Em segundo lugar, a venda de arte é um trabalho de tempo integral - na galeria, por telefone, on-line, pessoalmente visitar colecionadores, expondo em feiras de arte e muito mais. Galeristas passar o dia todo todos os dias a tentar o seu melhor absoluto para fazer vendas.
Equívoco: Galerias de ficar rico, enquanto artistas ficar pobre. Realidade: A grande maioria das galerias têm tanta dificuldade para sobreviver financeiramente como os artistas fazem. O proprietário de uma galeria ficando rico com a venda de arte é muito rara.
Equívoco: Todos os artistas contribuem para o sucesso de suas galerias. Realidade:Na grande maioria dos casos, apenas alguns artistas manter galerias de solvente e à tona. As vendas de arte dos artistas que fazem muito bem com uma galeria muitas vezes pagam para os artistas que tendem a não vender bem.
Equívoco: Galerias são ricos porque eles são o elo entre os artistas e pessoas ricas.Realidade: Você ainda acha que depois de ler tudo isso?
Equívoco: Só porque uma galeria tem a arte de um artista, que eles têm para exibi-lo e dar a artista shows. Realidade: Muito mais frequentemente do que não, galerias de começar devagar com os artistas, talvez tomando várias obras em consignação e mostrando-lhes seletivamente para ver como o seu clientelas responder. Eles também querem garantir que os artistas são responsáveis ​​e fácil de trabalhar com antes de entrar em profundo demais. Se tudo der certo, um show é tipicamente em um futuro próximo.
Equívoco: Galerias de ter poder e influência no mundo da arte; eles controlam os mercados e determinar os gostos. Realidade: O exato oposto é maneira muito mais frequentemente o caso.
Equívoco: Quando um artista deixa uma galeria e vai para outro, seus colecionadores vão automaticamente com eles. Realidade: A não ser que um artista já é sucesso ou mais quente do que quente, coletores 'tipicamente permanecem fiéis às galerias, não para os artistas dessas galerias representam.
Equívoco: . Se um artista recebe uma mostra da galeria, eles vão automaticamente para vender lotes de arte e ganhar muito dinheiro Realidade: Não há garantias de qualquer natureza sobre o assunto. Trabalhe duro, manter os dedos cruzados e esperar o melhor ... assim como o dono da galeria está fazendo.
Equívoco: Se um programa não vende bem, a galeria não quer. Realidade: Você está dizendo que as galerias às vezes deliberadamente sabotar seus próprios programas, a fim de fazer o mínimo de vendas e tão pouco dinheiro quanto possível? Isso faz com que absolutamente zero de sentido.
Equívoco: Galerias de mostrar apenas a arte que é vendável. Realidade: De jeito nenhum! Galerias de trazer nova arte e artistas novos para a atenção do público o tempo todo. Eles acreditam profundamente nos artistas que mostram, na validade de sua arte, e que o público, no mínimo, merece vê-lo - se eles finalmente acabar comprando ou não.
Equívoco: . Boa publicidade ou boas críticas por críticos traduz automaticamente em vendas Realidade: Você espera.
Equívoco: Galerias de ter a capacidade de fazer museus mostrar ou comprar arte de seus artistas. Realidade: Nem de perto.
Equívoco: galeristas não gosta de arte; eles são apenas nele para o dinheiro.Realidade: Ninguém que é "nele para o dinheiro" jamais seria estúpido o suficiente para abrir uma galeria de arte.
Equívoco: Qualquer galeria é certo para um artista, não importa o tipo de arte que o artista faz. Realidade: Galerias são extremamente especial sobre os tipos de arte e artistas que mostram e, na esmagadora maioria dos casos, só mostram muito estreita e altamente tipos definidos, estilos ou gêneros de arte.
Equívoco: A comunicação regular entre um artista e sua galeria não é necessário; todo mundo entende tudo e nada realmente precisa ser dito. Realidade: clara, aberta e em curso de comunicação são essenciais para qualquer relação artista / galeria de sucesso.
Equívoco: Galerias nunca precisa ser agradecido ou reconhecido por aquilo que fazem.É tudo sobre a arte ea galeria realmente não tem nada a ver com nada além de exibi-lo.Realidade: Um pouco apreço vai um longo caminho. Galerias de investir quantidades incríveis de tempo e esforço na divulgação e apresentação de seus artistas. Para repetir, nenhuma arte se vende.
Equívoco: Uma galeria deve mostrar o que quer que as obras de arte dos artistas quer que eles. Realidade: Não é verdade. Dê a flexibilidade galeria para decidir o que mostrar; deixá-los a curadoria do art. Galerias de saber o que funciona melhor para eles, o que os seus colecionadores tendem a preferir e como organizar e apresentar a arte de formas atraentes e eficazes. As obras de arte que uma galeria decide mostrar certamente pode ser aberto à discussão, mas sabem que têm seus melhores interesses em mente ao fazer suas escolhas finais.
Equívoco: Galerias têm o dever de olhar e considerar todas as apresentações de artistas, independentemente de quem os artistas são, o que a sua arte parece, ou o quão bem ele se encaixa com os tipos de arte que as galerias mostram normalmente.Realidade: Galerias são continuamente bombardeados e sobrecarregado com pedidos, a maioria tem mais de artistas suficientes em suas listas, a maioria tem seus calendários de exposição reservado pelo menos um ano de antecedência, a maioria não tem sequer tempo suficiente para assistir aos artistas que já representam.
Equívoco: Galerias deve responder a todas as necessidades de um artista, pessoal ou não. Realidade: Esta é uma relação de negócios, não uma questão pessoal; lembre-se sempre disso. Guarde assuntos pessoais para amigos e família.
Equívoco: A relação entre um artista e uma galeria deve ser sempre o mesmo, não importa o que acontece ao longo do tempo. Realidade: As coisas mudam; nada permanece o mesmo. Artista / Galeria de relacionamentos estão sempre evoluindo, então esteja preparado.
Equívoco: Todas as galerias e galeristas são os mesmos. Realidade: Galerias são tão originais e idiossincráticas como coletores (se não mais).
Equívoco: . Não importa quando você aparece em uma galeria que representa você, o dono da galeria deve mostrar-lhe atenção imediata Realidade: Isso é simplesmente rude e egocêntrico. Pelo menos dar o aviso prévio proprietário da galeria que está chegando, ou melhor ainda, fazer uma nomeação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário