quinta-feira, 15 de março de 2018

Só sei que me disseram


Dois amigos em um pé sujo, se encontram no horário do almoço. Depois de uma conversa frívola e bem animada, o riso acaba dando lugar a suspiros e eis que um deles começa:
- Sabe amigo, não entendo a história da humanidade. Sabemos um tanto de dois mil anos para cá, mas não sabemos nada para trás! Não é louco isso?
- Loco! E quando falam que forças invisíveis estão manipulando a nossa nação? Não entendo isso. Falam sobre o capitalismo, mas como funciona isso?
- Já me falaram na quinta série, mas esqueci.
- E aquele espião que foi envenenado? Foi queima de arquivo? Isso existe de verdade?
- Só vi em filmes do James Bond.
- Sabe uma coisa louca?
- O que?
- Olha quantas personalidades, como presidentes, foram também afetadas por câncer...foram os presidentes do Brasil, da Venezuela, Paraguai, Argentina...tudo de uma vez só…não é curioso? Como se quisessem acabar com eles de uma forma....
- Olha…rapaz…não sei o que falar......
- Será que o que aparece nos filmes pode acontecer?
- Hunf…não…não sei....
- Muito louco isso....
- Mas quer saber uma coisa?
- Hã?
- Trabalhar com linguagem Python é impossível. Não sei nada sobre isso.
- Ué? E Windows? Quem sabe?
- É um desafio, se você quer saber!
- E por acaso, você sabe como funciona um computador?
- Assim...na teoria, sim....
- Jura?
- Para dizer a verdade, não. Não sei como lidar com Smartphone!
- Não sei usar o zap! Eu me enrolo todo em responder. Não sei usar as carinhas e a pessoa fica dizendo oi...oi...oi...oi...me dá um nervoso e não sei o que responder!
- Loco!
- Na verdade nem sei como usar a minha própria TV.
- Isso já me falaram. Tem a ver com cabos e internet. São a partir de ondas via satélite.
- Nooossa!
- Pois é!
- Mas já que você falou sobre isso...não sei nada sobre fogão!
- O que? Se é para abrir o jogo, vou falar de uma vez: Não sei como se usa chave!
- Chave de carro?
- Pior...chave de casa!
- Eita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário