terça-feira, 5 de novembro de 2013

Light Painting - Pixelstick


Os designers Duncan Frazier e Steve McGuigan da BitBanger Labs criaram o Pixelstick, um gadget que cria light paintings de longa exposição. O aparelho  lê imagens digitais criadas no Photoshop e exibe as linhas através de 198 LEDs RGB, criando possibilidades em efeitos visuais como animações, designs abstratos, fotografias de diversos tamanhos. O projeto está em financiamento coletivo pelo Kickstarter e já arrecadou todo o investimento necessário para a fabricação. Em breve, devemos ver aplicações diretas em comerciais e internet.
Os designers Duncan Frazier e Steve McGuigan da BitBanger Labs criaram o Pixelstick, um super gadget que cria light paintings de longa exposição.
O aparelho literalmente lê imagens digitais criadas no Photoshop (ou outro programa de edição) e exibe linha por linha através de 198 LEDs RGB, criando enormes possibilidades em efeitos visuais como animações, designs abstratos, fotografias de diversos tamanhos.
O projeto está em financiamento coletivo pelo Kickstarter e já arrecadou todo o investimento necessário para a fabricação.
- See more at: http://followthecolours.com.br/#sthash.hekEOl3L.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário